Sem poder estrear, novo reforço do Timão já treina no CT Joaquim Grava
- Matéria
- Mais Notícias
O mais recente reforço do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro já convive e treina com seus futuros companheiros no CT Joaquim Grava. Weldinho, de 20 anos, trabalha a parte física com os preparadores e fisiologistas do clube.
Por enquanto, sua rotina está relacionada aos treinos daqueles que não vêm sendo aproveitados pelo técnico Tite e/ou que subiram das categorias de base para um período de aprendizado com os profissionais. Weldinho ainda não pôde treinar com Chicão, Liedson, Ralf & Cia.
O lateral-direito, que assinou contrato até junho de 2015, se destacou na primeira fase do Paulistão e chamou a atenção não apenas do Timão. O Internacional também fez uma proposta oficial pelo atleta.
Mesmo assim, a diretoria do clube de Jundiaí avaliou a oferta corintiana como a mais vantajosa. Segundo apurou o LANCENET! na época, a negociação foi concretizada por cerca de R$ 900 mil.
A contratação de um lateral-direito chega em boa hora ao Corinthians. Sem um reserva imediato para Alessandro, Tite tem alternado a utilização de Moradei e Moacir - volantes de origem - quando precisa de um substituto para o habitual camisa 2.
Em tempo: Adriano foi o primeiro contratado pelo clube para a disputa do Brasileirão, mas teve de passar por cirurgia e só volta em cerca de cinco meses.
Veja a ficha técnica de Weldinho:
Nome: Welder da Silva Marçal
Nascimento: 16/01/1991, em Franca (SP)
Altura e peso: 1,81m e 70kg
Clubes: Paulista de Jundiaí
- Matéria
- Mais Notícias















