menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sem descanso, Muricy promete força máxima na finalíssima do Paulistão

Dia 27/10/2015
22:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após aplicar uma sonora goleada por 8 a 0 sobre o Bolívar, na última quinta-feira, pela Copa Santander Libertadores, o Santos já "troca o chip" e foca na final do Paulistão Chevrolet. O técnico Muricy Ramalho já avisou que não quer saber de descanso e pretende colocar força máxima diante do Guarani, neste domingo, no Morumbi.

Apesar de ter garantido uma boa vantagem no último fim de semana com uma vitória por 3 a 0, no jogo de ida da final, o técnico santista não acredita que a decisão já está decidida e projeta mais um importante confronto para Neymar & Cia, que podem se tornar tricampeões do Campeonato Paulista.

- É final, decisão, não tem essa de poupar. Só iremos poupar algum jogador se ele sentir e não tiver possibilidade de jogar. Caso isso não aconteça, é equipe completa, porque ainda não está definido e precisamos ganhar - disse o técnico santista.

Apesar de Muricy negar o amplo favoritismo, a equipe santista tem em suas mãos um resultado bem favorável. Mesmo que perca por dois gols de diferença para o Guarani, o Alvinegro Praiano confirma o terceiro título consecutivo do Estadual. Muricy, no entanto, prega cautela e não se deixa levar pela euforia do massacre sobre os boliviano. É foco total.

Muricy: 'venceu o que é melhor'

- Já não entramos mais nesse entusiasmo, passamos dessa fase. A parte técnica e física realmente está muito forte, mas vamos entrar concentrados e respeitando o Guarani - disse Muricy.

O treinador revelou ainda que aconselhou ao craque Neymar tomar cuidado na reta final da goleada sobre o Bolívar, já que a equipe boliviana dava indícios de irritação com as jogadas de efeito da Joia e poderia machucá-lo, o que poderia acarretar um grande problema na final diante do Bugre, neste domingo, no Morumbi.

 

  • Matéria
  • Mais Notícias