Sem acertar com o Galo, Verdão quer o retorno de Pierre

- Matéria
- Mais Notícias
No que depender do desejo da diretoria palmeirense, o volante Pierre não vai deixar o clube na próxima temporada. O gerente de futebol, César Sampaio, declarou que os Verdão não aceitou a proposta do Atlético-MG e mostrou querer o retorno do atleta. Para contar com o jogador, o Galo ofereceu dois jogadores (o atacante Ricardo Bueno e o lateral-direito Rafael Cruz).
- Pelo que ouvi, o Pierre deseja ficar no Atlético, mas não quisemos os jogadores que nos ofereceram. Vamos ver como resolver. Eu já conversei com os procuradores do Pierre. Mas eles é que precisam conversar conosco. Pierre tem contrato com o Palmeiras, multa... Não somos radicais, mas não podemos resolver o problema dos outros e sairmos prejudicados - declarou Sampaio à Rádio Bandeirantes.
Sem muitas chances com Felipão em 2011, Pierre foi emprestado ao Atlético-MG para a disputa do Brasileirão. Agora, o volante pretende permanecer em Belo Horizonte e não quer retornar. Seu contrato com o Alviverde vai até o fim de 2012.
A situação do jogador tem gerado uma discussão entre a atual e a antiga diretoria do clube. Sem saber como explicar, os dirigentes atuais garantem que o Palmeiras não tem 100% do volante. Documentos obtidos pelo LANCENET! comprovaram que a antiga gestão, de Belluzzo, adquiriu 75% dos direitos do atleta, ficando com a totalidade, em julho de 2009.
- Matéria
- Mais Notícias















