Seleção inglesa tomou pílulas para dormir antes de jogo contra a Polônia
- Matéria
- Mais Notícias
A seleção inglesa parecia fora de si no segundo tempo do jogo contra a Polônia, quando permitiu o empate dos donos da casa em 1 a 1, em partida válida pelas Eliminatórias europeias para a Copa de 2014. E, segundo a imprensa inglesa, o motivo foi que alguns jogadores tomaram pílulas para dormir após o adiamento do jogo.
A partida seria disputada na última terça-feira, mas as fortes chuvas deixaram o campo sem condições de jogo e a partida acabou adiada em cerca de 20 horas. Como rotina, alguns atletas tomam cápsulas de cafeína antes de entrar em campo. Como alguns desses jogadores tiveram dificuldades para se acalmar, médicos da seleção inglesa tomaram a iniciativa de dar pílulas para dormir.
O técnico Roy Hodgson admitiu que seus atletas não estavam ligados no jogo, mas não mencionou o uso das pílulas:
- Tive a impressão mais cedo nessa semana que os jogadores estavam bem alertas e atentos nos treinamentos. Durante o jogo, foi o contrário. Não sei se foi o campo ainda maltratado pela chuva, o fato de não termos jogado bem ou a noite extra que passamos na Polônia.
- Matéria
- Mais Notícias















