menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

São Paulo pode propor acordo para saída de Dagoberto

Dia 27/10/2015
21:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com um pré-contrato assinado, Dagoberto só poderá vestir a camisa do Internacional a partir de 19 abril de 2012. Em entrevista coletiva em Assunção, onde o São Paulo joga nesta quarta-feira, Juvenal Juvêncio reafirmou que não vai liberar o atacante antes do fim do vínculo atual. Mas isso não significa que um acordo não possa ser feito.

As partes sabem que é melhor a relação entre jogador e Tricolor terminar no fim deste ano. Para o São Paulo, não é interessante ter em seu elenco durante a pré-temporada e Campeonato Paulista um atleta que sairá no meio do primeiro semestre. Isso prejudicaria a formação da equipe. Para o camisa 25, também é melhor iniciar o ano em seu novo clube. Marcos Malaquias, empresário do jogador, sempre afirma que só vai falar sobre a saída do jogador após o término do Brasileirão.

Para isso acontecer, o São Paulo pode propor um acordo com o clube gaúcho. Negócio que pode ser feito envolvendo algum atleta ou quantia em dinheiro. Desta maneira, diferentemente do que aconteceu recentemente com Richarlyson, Jorge Wagner e Miranda, o Sampa ao menos teria uma compensação pela perda do atleta.

O próprio Tricolor já fez isso no início de 2010, quando contratou Carlinhos. O volante tinha vínculo com o Coritiba até março, mas chegou ao Morumbi em janeiro graças ao empréstimo do meia Rafinha. Com Arouca aconteceu o mesmo. Em 2009, ele chegaria só em maio. Após tratativas, se apresentou ainda na pré-temporada.

Caso não seja feito um acordo e Dagol fique no São Paulo até abril, quem mais pode sair perdendo é o Internacional. Já que o atacante pode não vir a ser prioridade nas escalações do Tricolor.

  • Matéria
  • Mais Notícias