No São Paulo, dois voltam e Ricardo Oliveira ainda é dúvida
- Matéria
- Mais Notícias

Ricarlos Oliveira e Fernandinho protagonizaram uma brincadeira no gramado (Foto: Futura Press)
Após a goleada sofrida para o Fluminense e um dia de folga, os jogadores do São Paulo voltaram a trabalhar nesta terça-feira. A novidade foi o retorno de Ricardo Oliveira aos campos. O atacante não joga desde o dia 7 de novembro devido uma tendinite no joelho esquerdo.
Com Rodrigo Souto, que se recupera de dores nas costas, e Fernandinho, com um edema na perna direita, o camisa 99 fez exercícios físicos em um dos gramados do CT da Barra Funda. Supervisionados pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o trio chegou a fazer um leve trabalho com bola. Depois, Dagoberto, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda, se juntou em uma espécie de fut-vôlei.
- O Fernandinho e o Dagoberto estão liberados. Ricardo Oliviera é uma incógnita, e o Rodrigo Souto acho difícil - declarou o técnico Paulo César Carpegiani, após conversa com o departamento médico.
Os atletas que participaram da maior parte do jogo contra o Fluminense ficaram apenas na academia. Já os reservas, além da musculação, fizeram um leve trabalho físico no campo. Com um trauma no joelho direito, Miranda está descartado.
Nesta terça-feira, ainda haverá treinamento às 16h. Sem chances de classificação para a Libertadores, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, no próximo domingo.
- Matéria
- Mais Notícias















