Ex-são-paulino, Juan vê 'clima melhor' em Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Reforço para a lateral esquerda do Santos, Juan foi apresentado na manhã desta sexta-feira no CT Rei Pelé. O jogador substituirá Léo na primeira fase da Copa Santander Libertadores, já que o veterano operou o joelho direito e desfalca o time no início da competição continental.
Ex-jogador do São Paulo, o ala comentou que torcia para o time da capital paulista em sua infância, mas que agora isso não vai interferir dentro de campo vestindo a camisa do Alvinegro.
- É verdade sim que eu era são paulino na infância, mas quando você vira profissional isso muda. Todos nós, amantes do futebol torcíamos para algum time quando pequenos, mas o profissionalismo vem em primeiro lugar, o torcedor santista verá a minha vontade de jogar e a honra que é vestir a camisa do Santos.
Juan fala da responsabilidade de substituir o veterano Léo
Juan ainda falou da diferença que sentiu ao chegar a Santos. Para o jogador, o ambiente da cidade litorânea é melhor do que o vivido no dia a dia corrido da capital paulista.
- A diferença começa por esse ambiente de praia, parece que estamos de férias sempre, principalmente para quem é da capital paulista, o desgaste é menor aqui. Além disso, o tem a alegria da "molecada" do time no dia a dia, é um prazer estar ao lado de jogadores como Neymar, Ganso e cia.
Descartado no São Paulo, o atleta ainda comentou não ter sentimentos ruins em relação ao seu ex-time, que o liberou para empréstimo ao Santos e deixou claro que não contaria com seu futebol para a temporada.
- Foi uma opção da diretoria são paulina, eu saí satisfeito de lá, não tenho mágoa. Saí de cabeça erguida pelo que fiz defendendo a camisa do São Paulo.
O lateral-esquerdo fará sua estreia vestindo a camisa do Santos neste sábado, no confronto diante do Mirassol pelo Paulistão Chevrolet. Ele entraria em campo na última quarta-feira contra o The Strongest, na Bolívia, mas soube a poucos minutos que estava suspenso por uma expulsão na Copa Sulamericana do ano passado, quando atuava pelo São Paulo.
- Matéria
- Mais Notícias















