São José tenta manter equilíbrio após derrota

- Matéria
- Mais Notícias
Sem desespero. É desta forma que o São José encara a derrota por 2 a 0 para o Guarani, no último domingo, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. Embora tenham ficados abatidos com o revés, os integrantes da Águia do Vale mantêm a cabeça erguida para não perder de vista o objetivo do clube – conquistar o acesso ao Paulistão.
- Tínhamos a convicção que ganharíamos o jogo, mas o Guarani tem uma boa equipe. Acho que foi um resultado normal para estreia, até pela tradição deles. Agora, precisamos corrigir os erros para o jogo contra o Comercial. Temos que ter 100% de aproveitamento em casa - disse o coordenador de futebol joseenses, Eduardo Ferreira.
Manter-se invencível como mandante, segundo Ferreira, é o segredo para terminar esta fase na zona de acesso. Para ele, o São José retorna à elite paulista se somar dez pontos. Ou seja, precisa vencer os três jogos que disputará no Estádio Martins Pereira e conquistar, no mínimo, um empate fora de casa.
Portanto, a Águia enfrenta o Comercial na próxima quarta-feira, às 20h, com a obrigação de vencer. Nesta segunda, o elenco se reapresentou ao técnico Tarcísio Pugliesi para começar a preparação para o confronto, válido pela segunda rodada do quadrangular final do Estadual.
No embate, os joseenses não vão contar com o volante e capitão do time Fábio Gomes, expulso na partida contra o Bugre.
- Matéria
- Mais Notícias















