São Caetano confiante após empate com o líder

- Matéria
- Mais Notícias
Responsável por quebrar a ótima sequência do líder Santos, o empate na última quarta-feira deu confiança ao São Caetano para as próximas rodadas. A equipe comandada pelo interino Márcio Griggio, ainda não tinha somado nenhum ponto e nem feito gols durante a competição.
Mas todo retrospectivo negativo parece ter ficado para trás. Diante do time que tem a melhor campanha e é a sensação do momento, o Azulão partiu pra cima e parece ter dado o pontapé inicial para espantar a má-fase.
- Foi uma partida emocionante e por pouco não vencemos. Provamos que temos um elenco comprometido e que este inicio ruim passou, o pensamento agora é somar pontos – falou o atacante Vandinho, responsável por dois gols da equipe.
Para mudar a postura da equipe, Griggio promoveu três mudanças. O time entrou em campo com três volantes e apostou na liberdade do Luciano Mandi.
- Demonstramos que podemos jogar em condições iguais contra qualquer time. Tenho certeza que este elenco tem tudo para crescer rápido na competição se manter esse espírito – finalizou Márcio Griggio.
No sábado, o São Caetano viaja para Campinas, onde enfrentará a Ponte Preta, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
- Matéria
- Mais Notícias















