São Caetano confia em vitória fora de casa
- Matéria
- Mais Notícias
O São Caetano embarcou nesta segunda-feira (01/11) rumo a Juazeiro do Norte, onde enfrenta o Icasa-CE, nesta terça-feira,às 19h30, no Romeirão. O elenco do Azulão fez escala em Recife, para em seguida desembarcar no destino final.
Após a viagem os atletas não tiveram muito tempo para descansar. Sob a temperatura de 35°C, o técnico Toninho Cecílio comandou treino para definir a equipe que entrará em campo. Com mais um desafio pela frente, técnico e jogadores acreditam na vitória fora de casa.
- Contra o Coritiba, mostramos que é possível superar as dificuldades com trabalho e nosso futebol de marcação e envolvente. O Icasa, jogando diante de sua torcida, é time complicado de ser superado. Não temos outra opção a não ser atacar – declarou o meia Éverton Ribeiro.
Toninho Cecílio vive drama semelhante à época que treinava o Grêmio Prudente. No comando de seu ex-clube, venceu seis partidas para a disputa do título de Campeonato Paulista com os grandes. O clube chegou às semifinais da competição e foi superado pelo Santo André.
- Quando comandava o Prudente, precisávamos vencer as seis partidas para chegar com os grandes na luta. Ninguém acreditava, mas nós da comissão e atletas fixamos em mente que se obtivéssemos uma vitória de cada vez era possível. É difícil, mas o São Caetano tem elenco e vamos até o fim acreditando – desabafou o treinador.
Mesmo com a vitória na última rodada, o Azulão permanece na décima posição, com 44 pontos. O adversário, Icasa, está perto da zona de rebaixamento, na 14ª posição, com 40 pontos conquistados.
- Matéria
- Mais Notícias















