menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

São Borja leva virada e dá adeus a Copa FGF

Dia 27/10/2015
22:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois da primeira derrota, o Internacional impôs a primeira goleada contra o São Borja, no complexo Beira-Rio, na última quarta-feira. O time de Airton Fagundes não apresentou um bom futebol, e mesmo assim saiu na frente com Dall'Asta e quase ampliou com Kael, mas depois disso os gols do Colorado foram saindo naturalmente.

Com alguns jogadores aquém da sua possibilidade, o São Borja perdeu o meio campo e teve muita dificuldade na partida. Do lado do Inter, Andrigo deixou a desejar e foi anulado pelo zagueiro são-borjense, Alemão, o que pouco adiantou, pois em um grupo qualificado, apareceram outros valores, com o atacante Danilo, o meia Alex e lateral-direito Otávio.

O JOGO

A equipe do Internacional começou o jogo confiante e com a mesma proposta da primeira partida. Os laterais Otávio e Géferson se apresentando ao ataque com frequência e cruzando para o centroavante Maurides conferir de cabeça.

O São Borja conseguiu se segurar até os 12 minutos e arriscava uns contra-ataques de vez em quando. Aos 13, após cobrança de escanteio de Róbson, Dall'Asta pegou a sobra do bate rebate, na pequena área e empurrou para as redes. São Borja 1 a 0, e então o jogo seria decidido nas penalidades.

Logo em seguida, Kael roubou a bola do defensor Colorado, avançou e da intermediária mesmo soltou a bomba, a bola tinha endereço certo, mas Daniel salvou o Inter em uma defesa sensacional, alcançando a bola no ângulo superior esquerdo, evitando o segundo gol.

E então a jogada foi o melhor momento do Bugre na partida. Depois disso o Internacional retomou as ações do jogo e com Maurídes de cabeça empatou, aos 19 minutos, 1 a 1. A partir daí, o time de Airton encontrou sérias dificuldades na marcação e o time da casa aproveitou para fazer o segundo. Danilo tabelou, entrou na área e de frente para Cristiano tocou forte no alto, indefensável, 2 a 1 Inter.

Na etapa complementar, o comandante do São Borja colocou o time para frente substituindo o volante Roner pelo atacante Robinho, mas nem deu tempo da mudança surtir efeito. Logo aos dois minutos, após cobrança de falta da ponta esquerda, na falha de marcação da zaga são-borjense, Rodrigo fez para o Inter, 3 a 1.

O Bugre só conseguiu chance de gol aos 23 minutos com o desvio de cabeça de Robinho que Daniel mais uma vez se esticou todo e tirou para escanteio. Aos 43 veio o golpe mais duro, Túlio acertou um chute forte certeiro no canto direito do Cristiano, inapelável, Internacional 4 a 1 na AESB e o Colorado avança para as semifinal, ainda sem data prevista para acontecer.

SÃO BORJA 1 X 4 INTERNACIONAL

Estádio: Beira-Rio
Data: 06/07/11
Horário: 15:00H (de Brasília)
Árbitro: Anderson da Silveira (RS)
Auxiliares: Marcelo Gerhart (RS) e Lucas Daldon Dias(RS)
Renda/público: não divulgado
Cartões Amarelos: Jacks, Dall'Asta e Jacks (AESB); Otávio, Géferson e Andrigo (INT).

Gols: Dall'Asta 13'/1ºT (0-1); Maurídes 19'/1ºT (1-1); Danilo 29'/1ºT (2-1); Rodrigo, 2'/2ºT (3-1); Túlio 43'/2ºT (4-1)

SÃO BORJA: Cristiano, Vagner, Alex e Alemão(Zé Luś, 22'/2ºT); Cadó, Tito, Roner(Robinho, 2ºT), Jacks e Róbson(Japa, 36'/2ºT); Dall'Asta e Kael (Volpato, 20'/2ºT). Técnico: Airton Fagundes.

INTERNACIONAL: Daniel, Otávio, Alisson, André e Géferson; Rodrigo, Danilo(Juninho, 23'/2ºT), Lucas Severo(Jonatan, 39'/2ºT) e Alex; Maurides(Túlio, 2ºT) e Andrigo(Paulo, 32'/2ºT). Técnico: Clemer da Silva.

  • Matéria
  • Mais Notícias