menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Santana diz que segue no São Paulo para ter ano melhor

Camisa do Octo (Foto: Divulgação)
imagem cameraCamisa do Octo (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
22:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

A contratação mais cara do São Paulo em 2010 teve um desempenho pífio e ficou muito abaixo do esperado, opinião aberta da diretoria, inclusive. Mas para Cleber Santana, que custou cerca de R$ 3,5 milhões aos cofres do clube, o ano de 2011 terá tudo para ser diferente.

De férias em Recife, sua cidade natal, o jogador, que veio do Atlético de Madrid (ESP), disse que pretende se reapresentar com o restante do elenco no dia 4 de janeiro para a pré-temporada. Seu nome tem sido envolvido em possíveis negociações como moeda de troca, mas ele garante que, por enquanto, ainda não foi procurado.

- Não recebi nada ainda, ninguém me procurou, nem de outros clubes nem do São Paulo. Estou curtindo as férias com a minha família, aproveitando e, quando voltar, vou decidir minha situação - disse Cleber, em entrevista exclusiva ao LANCENET!.

- Vou voltar para o clube. Não sei ainda qual será o pensamento do Carpegiani, vamos conversar e decidir o que será melhor para todos - completou o volante.

Sem conseguir se firmar no time, Cleber Santana passou boa parte da temporada no banco de reservas, mesmo com Ricardo Gomes, Sérgio Baresi e Carpegiani. Pela torcida, ele foi acusado de fazer corpo mole. O volante se defende das críticas ressaltando seu relacionamento dentro do grupo.

- Tenho certeza de que não foram todos que falaram em corpo mole, muitos me apoiam. Não estou nem aí para esses caras, o que vale é minha consciência. Eu estava sem jogar, no vestiário eu dava conselhos, isso que é o mais importante. Teve eleição entre a gente, jogadores, e fui eleito como melhor amigo do grupo. Isso (corpo mole) é coisa de gente que não tem o que falar - afirmou o camisa 8, que ainda deixou uma mensagem de Natal para os torcedores são-paulinos.

- Quero desejar um Feliz Natal, um Ano Novo de muitas realizações, que seja maravilhoso para nós, que possamos conquisitar títulos, e que 2010 eles vejam um Cleber diferente - disse o jogador que, em 2010, disputou 42 partidas e marcou três gols pelo Sampa.

  • Matéria
  • Mais Notícias