Santa Cruz antecipa reapresentação do elenco
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de desembarcar em Recife e participar de uma reunião com dirigentes no Arruda, o técnico Zé Teodoro resolveu antecipar as férias dos jogadores do Santa Cruz. A reapresentação que só aconteceria no dia 2 de janeiro, agora está marcada para o dia 26 de dezembro.
De acordo com o diretor de futebol Albertino dos Anjos, a decisão visa otimizar o tempo de recuperação física e exames dos atletas.
- Conversamos com o Zé Teodoro e ele já entendeu que iremos antecipar para o dia 26. O objetivo é realizar avaliações físicas médica com os jogadores para que no dia 3 consigamos partir para nossa pré-temporada - disse Albertino dos Anjos.
Além disso, também ficou definido o local onde o Tricolor fará sua pré-temporada visando o Campeonato Pernambucano do ano que vem. Como em 2011, a cidade de Chã Grande foi a escolhida e a equipe começará a se preparar em território interiorano a partir do dia 3 de janeiro.
O preparador físico Jaílton Cintra comemorou o local da pré-temporada
- Quem ganha é o Santa Cruz, pois teremos dez treinos a mais e mais tempo para uma preparação adequada ao Campeonato Pernambucano - declarou Cintra.
- Matéria
- Mais Notícias