Sandro Silva e Dellatorre se despedem do Internacional

- Matéria
- Mais Notícias
A manhã desta sexta-feira não foi apenas de rachão e gol de bicicleta de Leandro Damião no Internacional. Dois jogadores se despediram do clube: o volante Sandro Silva, cujo contrato de empréstimo com o Inter se encerra neste sábado, e o atacante Dellatorre, que pertence a Traffic e foi negociado com o Porto (POR).
O Inter tinha interesse em manter Sandro Silva. No entanto, não houve acordo com o Málaga (ESP), dono dos seus direitos econômicos, e nem com o próprio jogador, que participou normalmente da atividade desta manhã. O Grêmio é cotado como seu provável destino.
Já Dellatorre chegou ao Inter após ser o artilheiro da Taça São Paulo de Futebol Júnior de 2011 defendendo o Desportivo Brasil, clube da Traffic que o emprestou ao Colorado por dois anos. Ele chegou a ter oportunidades no time principal - sendo titular na conquista da Recopa Sul-Americana -, mas acabou voltando ao time sub-23, o seu primeiro destino no clube.
- Matéria
- Mais Notícias















