menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Sampaio: 'Tudo que vier para salvar o Palmeiras, temos de agarrar'

Dia 27/10/2015
21:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Enquanto briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras espera a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), marcada para o dia 8 de novembro, para saber se a partida contra o Internacional será suspensa. Para o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio, toda ajuda para o time sair desta situação deve ser aproveitada.

- Tudo que vier para nos salvar, nós temos de agarrar. Sei que é muito delicada a situação, mas fiquei muito feliz com os atletas e a comissão técnica contra o Botafogo. Espero que a gente repita isso. Acho difícil perdermos tantos gols novamente, como fizemos hoje (domingo) - afirmou após o empate com o Botafogo.

- A gente tem uma posição unânime, independente do STJD, não estamos a favor de uma regularidade, só não queremos que fatores externos influenciem na decisão do árbitro. Queremos que a discussão na padaria, na segunda de manhã, que faz parte, seja saudável, ou então que abra para que se possa tirar todas as dúvidas com o auxílio da imagem, para ter um resultado mais justo - completou.

O Palmeiras alega que o gol foi anulado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento após uma influência externa. Segundo o clube, o delegado da partida, Gerson Baluta, e o auxiliar, Jean Pierre Gonçalves, foram informados por repórteres, que viram na televisão que a jogada foi ilegal, e na sequência passaram ao árbitro, que havia validado o gol e voltou atrás.

  • Matéria
  • Mais Notícias