Roth: 'Pênalti e acréscimos foram ridículos'

- Matéria
- Mais Notícias
A atuação do árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro desagradou e muito ao técnico do Grêmio Celso Roth na derrota para o Corinthians, nesta quarta-feira. E o treinador não teve dúvidas ao garantir que o Tricolor foi prejudicado no Pacaembu.
- Vocês (jornalistas) querem que eu fale o quê? Quando vocês falam da arbitragem é porque é um problema. Quer que eu diga mais o quê? O pênalti foi ridículo. Os acréscimos foram ridículos. As expulsões foram corretas. Poderia ter expulsado o Alessandro também, pelo tapa que ele deu no André (André Lima). Foi na frente dele e ele não expulsou - disse Roth.
Para o técnico, os seus comandados poderiam ter deixado o Pacaembu com um resultado melhor:
- A gente vem jogar em São Paulo. É prejudicado do jeito que foi... penalidade é ridícula. Erramos nos dois gols do segundo tempo, quando éramos melhor no jogo. Acabamos perdendo um jogo em que o Grêmio poderia ter saído, no mínimo, com um empate. Isso sem desrespeitar o Corinthians.
Indagado sobre uma possível reclamação à CBF, Roth desconversou.
- Fazer uma representação na CBF é uma coisa que não me cabe. Eu só estou colocando o que vocês viram sobre a arbitragem - disse o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















