Roth chama 11 e indica Oscar como titular do Inter
- Matéria
- Mais Notícias
Já na Bolívia, o Internacional treina na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamentos do Blooming. Ao invés de voar direto para Cochabamba, o clube gaúcho preferiu ficar em Santa Cruz de la Sierra para amenizar os efeitos da altitude de 2,5 mil metros, na cidade onde acontece o jogo desta quarta-feira, às 19h30.
No trabalho, o técnico Celso Roth deu indícios do time que será escalado no duelo com o Jorge Wilstermann. Em uma conversa com 11 jogadores no gramado, Roth chamou Oscar e deixou Wilson Matias, cotado no meio-campo, de fora. Lauro, Nei, Rodrigo, Sorondo, Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar, Zé Roberto e Damião foram os escolhidos pelo comandante, segundo informações da Rádio Gaúcha.
Após o jogo com o Caxias, pelo Gauchão, o técnico havia dado pistas de que poderia substituir Oscar por mais um volante na equipe, já que criticou o meia e não confirmou sua titularidade à época para a imprensa. A escalação será a mesma que goleou o Ypiranga, na última quinta-feira, por 4 a 0, com grande atuação do garoto.
O deslocamento em direção à Cochabamba será feito no início da noite desta terça-feira, e por isso não fará o reconhecimento do gramado do Estádio Félix Capriles. Em solo boliviano, os jogadores colorados mais assediados falam espanhol: como na viagem para o Equador, Bolatti, Guiñazu, Cavenaghi e Sorondo foram os mais procurados pela imprensa local.
- Matéria
- Mais Notícias















