menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

C. Ronaldo: 'Eles estavam com dois ônibus na frente do gol'

Dia 27/10/2015
21:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Para Cristiano Ronaldo, o resultado sem gols contra a Macedônia, em amistoso preparatório para a Eurocopa, não tem muito a dizer. A seleção portuguesa saiu vaiada de Leiria.

- Foi um jogo de preparação, em que a nossa equipe jogou bem, contra uma equipe com dois ônibus na frente do gol. Sabíamos que ia ser difícil, mas foi um bom teste. A equipe fez o que devia e só não marcamos por falta de sorte. Este empate não cria problema nenhum. Ainda temos mais um jogo de preparação, mas o importante é o primeiro jogo da Eurocopa, contra a Alemanha - minimizou o craque.

Antes da entrevista de Ronaldo, o técnico Paulo Bento tinha dito que o jogador não precisava da Eurocopa para se motivar ou para ser eleito o Melhor Jogador do Mundo. Para o jogador, a Bola de Ouro está em segundo plano.

- O que fiz no Real Madrid está ultrapassado e o que espero agora é fazer um bom Europeu. Não penso na Bola de Ouro. Se tivesse que optar, preferia ganhar a Euro.

  • Matéria
  • Mais Notícias