Ronaldo elege Neymar como substituto ao posto de ídolo
- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista coletiva após o treino da Seleção Brasileira, no Pacaembu, Ronaldo definiu um jogador para assumir o posto de ídolo do Brasil deixado por ele, após sua despedida.
- Sem dúvida, o Neymar. Ele é um jogador que tem um talento imenso e tem muita margem para melhorar, tanto tecnicamente, quanto taticamente e até fisicamente. Mas eu acho que o Neymar é aposta do futuro, para mim - disse.
Ronaldo: Neymar é minha aposta para o futuro
Seja o primeiro a saber as notícias do seu clube!
O Fenômeno também ironizou sua própria condição física e disse que até cogitou o doping para a partida.
- Eu comecei uma mini-preparação para esse jogo, há duas semanas. A cada treino, era um dia de repouso (risos). Tudo dói. 15 minutos é muito tempo. Vou contar uma coisa que aconteceu depois do treino. Eu estava dolorido, pedi para o Runco (médico da Seleção) me dar injeção de algo potente. Não importa o doping, posso ser suspenso (risos). Ele deu antinflamatório, para estar sem dor e jogar os 15 minutos de maneira digna - revelou o jogador.
Além de seu último jogo pela Seleção, o ídolo não descartou uma despedida pelo seu último clube, o Corinthians.
- Jogaria ainda uma despedida com o Corinthians também. Com o Corinthians eu só fiz o anúncio, peguei todos de surpresa. Quero ter esse contato ainda com a torcida - ressaltou.
Na despedida de Ronaldo, o Brasil enfrenta a Romênia, em jogo amistoso nesta terça-feira, às 21h50, no estádio do Pacaembu.
- Matéria
- Mais Notícias















