Ronaldo: ‘Continuarei sendo um louco no bando de loucos’

- Matéria
- Mais Notícias
Quem chegou cedo para o clássico entre Corinthians e Santos, no Pacaembu, neste domingo, teve a oportunidade de ver uma bonita festa de despedida para Ronaldo. O Fenômeno, que anunciou o fim de sua carreira na última segunda-feira, foi ovacionado pela torcida corintiana.
O ex-camisa 9 entrou no gramado pouco depois das 15h30. Acompanhado de seus filhos Ronald e Alex, ele deu uma volta completa no gramado e recebeu diversas homenagens. A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, entregou uma placa ao craque e produziu uma bandeira gigante, que foi erguida por vários balões, com a frase: "Fenômeno da Fiel, do Brasil e do Mundo".
Na sequência, ele recebeu outra placa, dessa vez de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. Sempre na companhia dos filhos, Ronaldo posou para fotos e depois fez um discurso e enalteceu o Timão:
- Cada minuto que eu estive aqui neste gramado, cada instante, cada grito de cada um de vocês que me apoiou no tempo em que estive aqui. Quero agradecer a todos, nessa oportunidade única que tive na minha vida, de conhecer o Corinthians e sua torcida, continuarei sendo um louco no bando de loucos - declarou.
Em homenagem ao Fenômeno, todos os jogadores do Corinthians vão acrescentar o número 9 à numeração habitual na camisa de jogo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias