Ronaldo usa artefato de ninja e garante penta ao Timão
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do momento complicado do Corinthians, que não vence há seis jogos, a coletiva de Ronaldo na tarde desta quinta-feira teve momentos engraçados. O principal deles ocorreu na última pergunta. O repórter Oscar Filho, do programa humorístico CQC, da "Band", o questionou sobre um possível insucesso diante do Guarani, em Campinas, e ofereceu um artefato utilizado pelos ninjas para desaparecer.
O Fenômeno sorriu, pegou o objeto e tacou no chão. Não houve explosão nem fumaça. Sem sucesso, pegou um novo artefato dentro da caixinha, tacou novamente e, aí sim, o objeto explodiu, espalhando fumaça dentro da sala de imprensa.
Na sequência, Ronaldo afirmou ao repórter que não vai precisar usar o objeto ninja, e garantiu que o Corinthians será campeão brasileiro de 2010.
O repórter, então, levantou a possibilidade de uma aposta. Se o Timão conquistar o título, ele daria um beijo na boca do apresentador do programa. Mas, se o Corinthians não conquistar o título, Ronaldo teria de se comprometer a se pesar ao vivo, no estúdio da emissora.
Com bom humor, o Fenômeno respondeu:
- Ok, mas eu levarei minha balança - afirmou.
Essa seria a última pergunta na entrevista coletiva. Ronaldo deixou o local e voltou para as dependências internas no CT Joaquim Grava.
Ronaldo anuncia que volta contra o Guarani
- Matéria
- Mais Notícias















