menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ronaldinho desembarca em Dubai para treinos do Milan

Camisa do Octo (Foto: Divulgação)
imagem cameraCamisa do Octo (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
04:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

O apoiador Ronaldinho Gaúcho, do Milan, desembarcou nesta segunda-feira, ao lado de Thiago Silva e Alexandre Pato, em Dubai, onde o clube italiano ficará treinando até o dia 3 de janeiro.

Já Robinho acabou perdendo o voo em São Paulo e não se reapresentou ao técnico Massimiliano Allegri nos Emirados Árabes.

No dia 2, o Milan terá um amistoso contra o Al Ahli e na manhã seguinte embarca de volta para a Itália para disputar a sequência do Campeonato Italiano. A excursão marca a chegada do atacante Cassano, recém-contrato junto à Sampdoria.

O futuro de Ronaldinho pode ser definido nesta segunda-feira. O irmão e procurador do craque, Assis, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, estão no Rio de Janeiro e uma reunião pode ocorrer. Se Gaúcho for liberado pelo Milan, o craque pode parar no Grêmio, clube pelo qual foi revelado e destino mais provável, Flamengo ou Palmeiras.

  • Matéria
  • Mais Notícias