Ronaldinho coleciona saídas conturbadas nos clubes
- Matéria
- Mais Notícias
Que Ronaldinho Gaúcho é um craque dentro dos campos ninguém discute. No entanto, a trajetória do apoiador, além de títulos e glórias, também é marcada por saídas conturbadas dos clubes que defendeu.
MAIS
- Patricia Amorim: 'Senti que Ronaldinho queria jogar aqui'
- Fim da novela: Ronaldinho é do Fla
- Ronaldinho Gaúcho: trajetória recheada por títulos e glórias
- Ronaldinho é mais um craque a voltar para o Brasil
- Estudo apontou marca Ronaldinho Gaúcho como a mais valiosa entre jogadores
Em 2001, Ronaldinho assinou um pré-contrato com o Paris Saint Germain. A atitude enfureceu torcedores e dirigentes do Grêmio, que foram pegos de surpresa. O clube gaúcho, aliás, não recebeu um centavo na transação. O caso foi parar nos tribunais, e Ronaldinho só estreou no PSG em agosto daquele ano.
FOTOS
- A carreira de Ronaldinho em imagens
- Charges sobre Ronaldinho Gaúcho
- No samba, em premiações... Ronaldinho fora de campo
Após anos de sucesso no Barcelona, o brasileiro disse que precisava de um novo desafio na carreira e forçou sua saída do Barça. Depis de recusar oferta milionário do Manchester City, o meia acertou com o Milan. Sua idolatria com os catalães, até então inabalável, foi arranhada com o episódio.
BLOGS
- Tironi: "Se ele vier com vontade de jogar..."
- Benja: "Como o próprio Ronaldinho disse: Flamengo é Flamengo"
A última saída agitada foi do Milan. Enquanto os companheiros treinavam em Dubai, Ronaldinho pediu seu desligamento do grupo. A imprensa italiana informou que o craque teria passado uma noite fora do hotel dos milanistas. A atitude do jogador decepcionou Massimiliano Alegri, técnico dos rubro-negros.
- Matéria
- Mais Notícias















