Rogério Lourenço acredita em um bom duelo entre Fla e Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-técnico do Flamengo, Rogério Lourenço guarda boas lembranças do confronto com o Corinthians. Então técnico interino, colocado no comando técnico para preencher o espaço deixado por Andrade, acabou permanecendo no cargo pela vitória e classificação às quartas de final da Libertadores deste ano diante do Timão.
- O Corinthians vivia um momento melhor do que o de hoje naquele confronto da Libertadores. A equipe deles estava mais bem organizada. O Flamengo também estava muito mudado e ainda contava com Adriano e Vagner Love. Acho que são situações totalmente distintas. As duas equipes ainda possuem bons jogadores e com certeza farão um ótimo espetáculo no Engenhão - disse Rogério, demitido no dia 27 de agosto por pressão da torcida.
Admirador do trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou quando ainda era jogador, Rogério acredita que era uma questão de tempo a evolução do time rubro-negro no Campeonato Brasileiro. Com confiança no trabalho realizado por Luxemburgo, o ex-treinador elogia nova comissão técnica.
- O trabalho do Luxemburgo dispensa comentários. É um profissional que, se não for o melhor, está entre os melhores do Brasil. Fui jogador do Luxemburgo. Ele é altamente competente no trabalho de campo. O time teve muitos problemas por alguns jogadores estarem abaixo de suas capacidades físicas e, por isso, essa evolução acabou sendo tardia. A presença do Luxemburgo e do Antonio Melo fez com que o Flamengo melhorasse em todos os sentidos. Mas isso aconteceu muito por mérito dos jogadores - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















