menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Roger é vetado e não encara o América-MG

Dia 27/10/2015
21:49

  • Matéria
  • Mais Notícias

De fora da equipe do Cruzeiro desde a partida contra o Figueirense, na estreia do Campeonato Brasileiro, o meia Roger ainda não poderá retornar aos gramados no próximo sábado, diante do América-MG. Nesta quinta-feira, foi constatado um edema na panturrilha esquerda do jogador, onde ele sofreu um estiramento recentemente.

continua após a publicidade

Roger treinou normalmente na terça-feira, mas na quarta-feira precisou fazer atividades regenerativas, para suportar a carga pesada de trabalho. O armador chegou a ser cotado para atuar no clássico de amanhã, mas agora está vetado.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Cruzeiro, Roger deve ser liberado para os treinos na próxima semana, quando será possível saber se ele terá condições de encarar o Coritiba, no dia 25 de junho.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias