Roberval Davino não é mais técnico do Grêmio Prudente

- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Grêmio Prudente, em reunião realizada no último domingo (20), acabou definindo que Roberval Davino não é mais técnico da equipe Prudentina. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Walter Sanches, a decisão foi em comum acordo.
Em sete jogos no comando técnico do Abelha, Roberval Davino teve uma vitória, dois empates e quatro derrotas. Quem assume o time até o final do Campeonato Paulista é o diretor de futebol Fábio Giuntini.
Giuntini já foi técnico do Grêmio Prudente no final do Campeonato Brasileiro do ano passado e na partida contra o Santos pelo Paulistão deste ano. Antes de pensar em melhorar a situação do time no Paulistão, entretanto, o novo treinador terá a missão manter o time vivo na Copa do Brasil.
Neste quarta-feira (23), o Prudente encara o Iraty, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, precisando vencer, por 2 ou três gols de diferença. Se vencer por 3 a 1, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado com diferença de dois gols classifica os paranaenses.
No próximo sábado (26), às 18h30, a missão será ainda mais complicada. Já que o confronto será contra o embalado Corinthians, no Estádio do Pacaembu, pela décima rodada do Paulistão 2011. O time do Interior ocupa a lanterna, com apenas cinco pontos ganhos.
- Matéria
- Mais Notícias