Zé Roberto chega ao Inter com a confiança de Roth

- Matéria
- Mais Notícias
O Inter apresentou, no início da noite desta sexta-feira, o meia-atacante Zé Roberto. Adquirido junto ao Vasco, o jogador chegou no final da tarde e já vestiu a camisa colorada. Segundo o jogador, Libertadores, salários e o técnico Celso Roth pesaram na escolha.
Zé Roberto deixou claro que a competição continental foi um fator determinante para o atleta se transferir para Porto Alegre. O jogador assinou por dois anos com o Colorado, e ressaltou que não forçou sua saída do Vasco.
Notícias do Inter no celular! Fique por dentro primeiro
- Acredito que disputar a Libertadores, para mim, foi o que mais pesou. Trabalhar aqui, em um clube sério, extremamente organizado, tudo pesou muito, tanto o mês ter trinta dias e ter trabalhado com o Celso Roth . Tudo ocorreu naturalmente, nunca teve nenhum tipo de forçar a barra, tudo aconteceu porque foi bom para mim e para o Vasco. Mas as três coisas pesaram muito, e to muito feliz em jogar a Libertadores. Tive oportunidade de jogar a Champions League, mas sentia falta da Libertadores na minha carreira – disse o jogador.
Celso Roth, que já trabalhou com Zé Roberto entre 2005 e 2007, no Botafogo, elogiou o jogador e afirmou que ele dá uma nova oportunidade ao grupo colorado.
- Zé Roberto é um jogador que tenho um conhecimento muito grande, muita qualidade técnica, e muita velocidade. Ele surgiu muito precoce, saiu, voltou, e teve momentos de dificuldades, enfim, e vem aqui certamente para não só participar. Ele tem a capacidade de nos ajudar e que seja feliz aqui no Inter. A nossa expectativa é a melhor possível, porque ele pode nos dar uma opção como atacante, e também faz um papel de meia, então são duas alternativas muito importantes – opinou Roth.
Zé Roberto, já que participava da pré-temporada vascaína, chega em boas condições físicas. Será integrado ao grupo titular, que iniciou a preparação para a Libertadores faz um dia.
- Matéria
- Mais Notícias















