menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rivaldo faz as contas: sete ou oito vitórias para o título

Caso João Vítor Delegacia (Foto: Anderson Rodrigues)
imagem cameraCaso João Vítor Delegacia (Foto: Anderson Rodrigues)
Dia 27/10/2015
21:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

 Rivaldo sobre título: Quero ser o líder na última rodada


Rivaldo voltou ao time titular diante do Cruzeiro. Depois de amargar o banco de reservas em sete partidas, foi escalado por Adilson Batista no empate em 3 a 3. Novamente cotado para sair jogando, o camisa 10, que tem contrato até o fim deste ano, não quer deixar o clube sem título. Para isso, faz as contas para o hepta:

- Precisamos de sete a oito vitórias para chegamos a este título. Tenho fé que vou ser campeão, temos chances. Estamos quatro pontos atrás do Corinthians (líder). Hoje estamos atrás, mas antes estávamos um ponto na frente. Em quatro jogos podemos estar em primeiro novamente.

- Estou confiante. A melhor coisa é chegar em primeiro no último jogo. Todos querem ser líder, mas quero no último jogo, para ser campeão. A competição está difícil. Temos de respeitar o Inter, mas vamos buscar vitórias para chegar a este título - completou o veterano, de 39 anos.

Com seis gols desde que Adilson chegou ao Sampa, Rivaldo só não esteve em uma partida com o treinador. Sem Lucas, que está com a Seleção Brasileira, voltou a figurar desde o início de um confronto, o que deve se repetir diante do Inter, faltando dez rodadas para o término do torneio.

A tendência é de que o Tricolor seja escalado com: Rogério Ceni, Jean, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Cícero e Rivaldo; Dagoberto e Luis Fabiano. 

  • Matéria
  • Mais Notícias