menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rivaldo entra no fim, mas não evita revés do São Caetano para Joinville

Dia 01/03/2016
00:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nem mesmo o pentacampeão Rivaldo foi capaz de livrar o São Caetano da derrota por 1 a 0 para o Joinville, nesta sexta-feira, pela Série B. O craque entrou faltando dez minutos para o fim do jogo, e não teve tempo o suficiente para desfilar com seu bom futebol. Com a vitória, o Tricolor dorme na zona de acesso à elite, enquanto o clube paulista amarga um lugar no Z4.

Coelho e Azulão fizeram um jogo bastante movimentado no primeiro tempo. Com pixotadas das zagas, os atacantes das duas equipes desperdiçavam oportunidades seguidas. Já que quem é do ofício não fazia, coube ao defensor Sandro aproveitar cobrança de escanteio, escorar de perna direita e abrir o placar para os donos da casa, aos 19 minutos.

Após ter sofrido o revés, o time paulista cresceu na partida, e perdeu chance incrível com Danilo Rios, que cabeceou caprichosamente após jogada de Giovanni, quando o cronômetro já marcava 44. No entanto, com o mesmo capricho da finalização, a bola acertou a trave, antes que a zaga catarinense pudesse afastar.



Na segunda etapa, o clube do ABC paulista assumiu definitivamente o comando da partida. Faltava, porém, chegar de maneira mais aguda para agredir o gol adversário.

Aos 21, Diego cobrou falta com maestria, mas os Deuses do futebol não estavam ao seu lado. A bola explodiu na trave, enquanto o goleiro Ivan apenas torcia. Logo depois, o arqueiro evitou gols de Grolli e Danilo Rios, com belas defesas.

Já no fim da partida, Ronaldo perdeu a chance de definir a parada para o Coelho. O atacante, que havia acabado de entrar, chutou com violência no travessão. Rivaldo entrou no Azulão, mas não teve força para alterar o placar da partida.

Na  próxima terça-feira, o Joinville enfrenta  o América-MG, na Arena Independência. Já o São Caetano terá pela frente no próximo sábado o América-RN, no Nazarenão.

VIRADA HEROICA

O América-RN saiu ganhando por 2 a 0 no Barretão, mas de cabeça erguida, mesmo atrás do placar, o Avaí batalhou com todas as suas forças, conseguiu a virada e encostou no G4. Os potiguares seguem na penúltima posição.

  • Matéria
  • Mais Notícias