Em ritmo eletrizante, Ourinhos vence Americana na LBF

- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta segunda-feira, Ourinhos e Americana jogaram a segunda partida da semifinal, vencida pelo time da casa por 78 a 70, em Ourinhos (SP). Plutin, uma das vitoriosas do duelo, foi a cestinha da partida com 19 pontos.
Apesar de os quartos contarem com pouco equilíbrio, a alternância de vencedoras em cada um trouxe ao jogo uma alta carga de adrenalina.
Ourinhos começou a partida sem dar chances ao Americana, que venceu no primeiro encontro. Vencendo por 27 a 12, o time da casa deu a impressão de que resolveria facilmente o duelo.
No segundo quarto, assim como no terceiro, vantagem considerável para o Americana. Fazendo 23 a 15 e 20 a 14, a equipe encostou no placar, ficando com um ponto de desvantagem nos 56 a 55.
Os últimos dez minutos foram disputados ponto a ponto, até o momento em que o Ourinhos fez valer o fator casa e abriu vantagem, fechando a partida em 78 a 70 e empatando a série da semifinal em um a um.
Em Catanduva, novamente o fator 'casa' prevalece
Jogando para a sua torcida, também nesta segunda-feira, o Catanduva venceu o Santo André por 71 a 59 e deixou a semifinal empatada em um a um. Clarissa e Sílva Luz foram as cestinhas da partida e ajudaram na vitória de seu time, com 19 pontos cada.
A equipe não deu chances ao Santo André e o derrotou em todos os quartos, fechando o primeiro tempo em 35 a 32 e o segundo em 36 a 27.
- Matéria
- Mais Notícias