No Rio, médico explica situações de Eder e Ramon
- Matéria
- Mais Notícias
O médico Fernando Mattar explicou, na manhã desta quinta-feira, no desembarque do time no Rio de Janeiro, as lesões de Eder Luis e Ramon, no segundo tempo da semifinal contra o Avaí. Segundo ele, o camisa 7 sentiu uma fisgada na parte inferior da coxa esquerda. Ramon também sentiu um desconforto na coxa, porém, no músculo posterior.
Veja as imagens do desembarque do Vasco no Rio de Janeiro
- Já começamos o tratamento intensivo, que continua nesta quinta. Amanhã (sexta-feira), faremos o exame de imagem. Pode ser que esteja errado, mas a lesão do Eder parece bem mais simples. Foi uma jogada que ele recebeu uma bola e sentiu, mais por conta da exaustão. Já o Ramon sentiu uma lesão em uma região que já teve outras anteriormente. Os dois disseram que estão bem, mas só vou poder falar algo após examiná-los - disse Fernando Mattar.
O médico não vê gravidade nas lesões, mas não descarta a possibilidade de os jogadores não atuarem a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Coritiba, em São Januário.
- Não acho que foram lesões muito graves. Há pouco tempo também tivemos o caso do Anderson Martins, que sentiu, mas conseguiu se recuperar rapidamente. Só vamos saber mesmo após o exame. Se não for para este jogo, tem grande chances de ser para o próximo - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















