Richarlyson diz que não rende o máximo como lateral
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Richarlyson conseguiu viver um bom momento no Atlético na reta final do último Brasileirão, quando foi utilizado pelo técnico Cuca como lateral-esquerdo da partida.
- Ano passado cheguei falando como volante e meia, mas tive meu melhor momento como lateral. Se o Cuca quer que eu trabalhe ali é bom eu saber para colocar no meu subconsciente.
Entretanto, mesmo sabendo que a improvisação de posição foi em benefício da equipe, o jogador crê que não rende o máximo de seu potencial atuando na lateral e mantém sua preferência em atuar no meio de campo.
- Tem algumas coisas que minam um pouco a minha característica de sempre estar com a bola, trabalhar, querer dar uma saída de qualidade, como lateral fica mais difícil, você tem de ficar mais ligado defensivamente. Vou tentar fazer aquilo que fiz ano passado, mas já enfatizei que prefiro jogar no meio-campo. Porém, se for para ajudar o Cuca e o Atlético, posso fazer a lateral - disse o jogador.
Se depender de Cuca, Richarlyson continuará disputando a vaga de titularr com Triguinho. O comandante alvinegro, ao falar da disputa pelo meio de campo entre os volantes do grupo, descartou o nome de Richarlyson.
- A disputa está em aberto, temos grandes opções. Pierre, Leandro Donizete, Fillipe Soutto saem na frente por terem sido titulares no ano passado. Temos o Serginho e o Dudu. São cinco jogadores disputando duas posições, ou até mesmo três - disse o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















