Ricardo Mello vence espanhol e segue no BVA Open

- Matéria
- Mais Notícias
A quinta-feira foi movimentada no BVA Open 2011, em São José do Rio Preto. O brasileiro Ricardo Mello encarou o espanhol Ivan Navarro e venceu por 2 sets a 0. Com o resultado, Mello está bem perto que voltar ao top 100. Porém, nesta sexta seu adversário será o também espanhol Rubens Ramirez Hidalgo.
Ex-top 50, Hidalgo venceu com facilidade o argentino Facundo Bagnis por 2 sets a 0. Hidalgo está otimista para o desafio.
- Espero ganhar dele ainda esse ano. Minha adaptação na quadra e ao clina aqui está muito boa e vamos fazer um bom confronto – disse o espanhol.
Já Rogério Dutra Silva, que trouxe para o Brasil a medalha de prata da Pan Americano, caiu diante do argentino Pablo Galdon, por 2 sets a 0. Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, o tenista falou sobre seu desempenho em quadra.
- Eu não consegui puxar uma energia muito boa. Com a chegada em cima da hora, eu fui bem na primeira rodada, só que hoje me senti bem cansado. Não posso tirar o mérito dele, que jogou muito bem, fez a parte dele. Mas é uma temporada boa. Agora é descansar para o próximo torneio – declarou Rogerinho.
Já Thiago Alves, tenista do Harmonia Tênis Clube, vem se mantendo na competição e na noite dessa quinta-feira, venceu o argentino Juan Pablo Brzezicki por 2 sets a 0.
- Jogar na minha cidade, no clube onde treino e ter essa torcida ao meu lado é incrível. Venho melhorando a cada jogo e vou atrás do título – disse Alves.
- Matéria
- Mais Notícias