menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ricardo Gomes garante Prass como capitão

Neymar tira onda com medalha e troféus (Crédito: Reprodução Internet)
imagem cameraNeymar tira onda com medalha e troféus (Crédito: Reprodução Internet)
Dia 28/10/2015
05:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois que Carlos Alberto acertou sua saída do Vasco para o Grêmio, o goleiro Fernando Prass assumiu a braçadeira de capitão do time. Na ocasião o meia Felipe estava afastado e por isso não herdou a braçadeira. Agora, mesmo com a volta do camisa 6 à equipe, o treinador decidiu manter o arqueiro como o comandante do time dentro de campo.

- Vou manter o Fernando Prass para deixar o Felipe à vontade. Assim, acho que ele pode recuperar o melhor futebol dele. Ele passou por um momento complicado, mas pode recuperar seu futebol. Ele faz parte de uma equipe - disse o técnico.

Ricardo Gomes ressaltou as qualidade que um jogador precisa ter para se tornar capitão do time.

- A equipe tem vários líderes e cada um tem sua importância. O capitão é fundamental para a equipe nos momentos difíceis. Nos fáceis, vários líderes aparecem. O que conta é a influência que o jogador tem entre os outros e não o pano no braço.

O Vasco enfrenta o America neste sábado, às 19h30, em Volta Redonda. O time buscará uma vitória sobre o rival para recuperar de vez a confiança e entrar com auto-estima na Copa do Brasil e Taça Rio.

  • Matéria
  • Mais Notícias