Ricardo Gomes garante Prass como capitão

- Matéria
- Mais Notícias
Depois que Carlos Alberto acertou sua saída do Vasco para o Grêmio, o goleiro Fernando Prass assumiu a braçadeira de capitão do time. Na ocasião o meia Felipe estava afastado e por isso não herdou a braçadeira. Agora, mesmo com a volta do camisa 6 à equipe, o treinador decidiu manter o arqueiro como o comandante do time dentro de campo.
- Vou manter o Fernando Prass para deixar o Felipe à vontade. Assim, acho que ele pode recuperar o melhor futebol dele. Ele passou por um momento complicado, mas pode recuperar seu futebol. Ele faz parte de uma equipe - disse o técnico.
Ricardo Gomes ressaltou as qualidade que um jogador precisa ter para se tornar capitão do time.
- A equipe tem vários líderes e cada um tem sua importância. O capitão é fundamental para a equipe nos momentos difíceis. Nos fáceis, vários líderes aparecem. O que conta é a influência que o jogador tem entre os outros e não o pano no braço.
O Vasco enfrenta o America neste sábado, às 19h30, em Volta Redonda. O time buscará uma vitória sobre o rival para recuperar de vez a confiança e entrar com auto-estima na Copa do Brasil e Taça Rio.
- Matéria
- Mais Notícias















