menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ricardo Gomes ganha 'bom problema' no ataque

Dia 27/10/2015
22:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

A contratação do atacante Alecsandro faz com que o técnico Ricardo Gomes pense em adotar novamente o esquema com um típico finalizador na área, diferentemente do clássico contra o Botafogo, quando utilizou Eder Luis como homem mais avançado, formando dupla com Diego Souza na frente.

Mas o treinador não quer pensar no assunto, pelo menos até a chegada do novo camisa 9, que retorna do Rio Grande do Sul nesta terça para iniciar os treinamentos no novo clube.

– É uma boa dor de cabeça. Ainda não sei como vou encaixá-lo, não tenho uma resposta. Ele começa terça e vou pensar na opção. A entrada do Diego Souza deixou o ataque mais movimentado e não tenho nada do que reclamar – afirmou Gomes.

E as opções não param por aí. Até reservas o treinador tem para adotar qualquer um dos esquemas. Leandro e Elton, que entraram no segundo tempo contra o Bota, se encaixam bem em ambas as situações. Sem contar Misael e Patric, que correm por fora nessa briga atualmente.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias