menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ricardo Gomes se espelha em atuação da semifinal

Brasil x Romênia - Ronaldo (Foto: Ari Ferreira)
imagem cameraBrasil x Romênia - Ronaldo (Foto: Ari Ferreira)
Dia 27/10/2015
21:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Ricardo Gomes espera que, nesta quarta-feira, contra o Coritiba, a equipe do Vasco repita a atuação que teve contra o Avaí, no segundo jogo da semifinal, na Ressacada. O treinador ressaltou que o sistema defensivo funcionou e o grupo se mostrou equilibrado.

– O primeiro tempo no jogo de volta contra o Avaí foi muito bom. Se não fosse por duas chances do adversário, seria perfeito. Nesse jogo fizemos quase tudo certo – disse.

Ricardo Gomes fez questão de afirmar que, para ele, o time está no caminho certo e lembrou que o mais importante é a conquista, independentemente do modo que aconteça.

– O que importa é o resultado final. Não como conseguimos, da maneira como é feito. Se der resultado, é porque foi bem feito. Acredito que o Vasco esteja no caminho certo – salientou o comandante, que contará de novo com o atacante Eder Luis e o lateral-esquerdo Ramon, afastados do primeiro jogo por lesões na coxa esquerda.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias