Rhodolfo reclama da bobeada tricolor e vê resultado como injusto
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Rhodolfo foi um dos jogadores são-paulinos mais indignados com o resultado obtido diante do América-MG nesta quarta-feira. O Tricolor chegou a abrir 1 a 0 aos 40 minutos, mas levou o empate aos 42 e deixou a vice-liderança do Brasileirão escapar.
- Time que quer ser campeão não pode dar este tipo de bobeira e levar gol assim - disse, referindo-se ao gol de empate do Coelho, marcado por Kempes.
Na opinião do defensor, o resultado acabou sendo injusto para o Tricolor, que, segundo ele criou mais oportunidades, apesar de alguns erros por desatenção. Como o próprio gol.
- Não fomos bem em alguns lances, mas fomos bem melhores do que eles. Levamos um gol de bobeira - lamentou.
O gol do América-MG saiu após uma cobrança de lateral no campo ofensivo em direção à área. A defesa do São Paulo não conseguiu afastar o arremesso e, após um bate e rebate, a bola sobrou para Kempes, que emendou uma "puxeta", anotando o gol de empate.
Resta saber como o São Paulo assimilará o resultado para a próxima rodada. O adversário é ninguém menos do que o Palmeiras, com quem o Tricolor faz o clássico Choque-Rei, no próximo domingo, dia 21, às 16h.
- Matéria
- Mais Notícias















