menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Réver é julgado por expulsão e pega um gancho de quatro partidas

HOME Torcida do Cruzeiro  pede o retorno de Alex (Foto: TFC)
imagem cameraHOME Torcida do Cruzeiro pede o retorno de Alex (Foto: TFC)
Dia 27/10/2015
21:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Como já era esperado, Réver não ficaria tão ileso assim por ter desferido uma cotovelada no paraguaio Cáceres, do Flamengo, na derrota do Atlético-MG para o Rubro-Negro, no Engenhão.

A agressão do capitão do Galo foi julgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na noite desta segunda-feira e a sentença foi de quatro partidas.

Como ele já cumpriu a automática contra o Grêmio, ficará de fora da equipe contra Inter, Sport e Santos. Réver poderá ter a pena reduzida se o Atlético-MG entrar com um efeito suspensivo, como já fez no caso da expulsão de Bernard no jogo contra o Cruzeiro.

O departamento jurídico do Atlético-MG, representado pelo diretor Lázaro Cândido da Cunha e pelos advogados Lucas Ottoni e João Avellar, fizeram a defesa do atleta alvinegro, usando como argumentação o fato de Réver ser um atleta exemplar e que sua atitude foi, primeiramente, um reflexo do soco tomado anteriormente à agressão.

Com isso, o técnico Cuca - que será também julgado nesta terça por expulsão no empate contra o Grêmio - já começa a trabalhar de olho na formação de uma zaga formada por Rafael Marques e Leonardo Silva - que voltou recentemente de suspensão automática por expulsão.

Ainda nessa terça, além de Cuca, será a vez de Ronaldinho virar réu do STJD por uma suposta pisada no peito do atacante Kleber, do Grêmio. O Gaúcho pode pegar a pena de até seis partidas.

Imagens revelam agressão de Cáceres em Réver

  • Matéria
  • Mais Notícias