menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Réver descarta rivalidade com Vanderlei Luxemburgo

Neymar (Foto:Sergio Moraes /Reuters)
imagem cameraNeymar (Foto:Sergio Moraes /Reuters)
Dia 27/10/2015
21:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

O zagueiro Réver não quis polemizar o segundo confronto com o técnico Vanderlei Luxemburgo, desde que ele foi demitido do comando do Atlético-MG e acertou sua transferência para o Flamengo.

– De repente, os torcedores podem ter um sentimento ruim e doloroso, quando se fala de Vanderlei Luxemburgo, mas temos que respeitar o trabalho dele. É um excelente profissional, indiscutivelmente um dos melhores que temos no Brasil – comentou Réver.

No ano passado, o Galo viveu um drama com Luxemburgo à frente da equipe. O clube mineiro passou a grande maioria das rodadas do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento e só escapou no fim, quando Dorival Júnior foi contratado.

– Conseguimos sair daquele momento difícil, e cada ano tem sua história. Não vejo como um jogo que possa haver alguma mágoa com Luxemburgo. Temos que esquecer isso, porque não sabemos o que pode acontecer no dia de amanhã – disse Réver.


continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias