Reunião pode selar retorno de Ibrahimovic ao Milan
- Matéria
- Mais Notícias
Ibrahimovic foi a público na sexta-feira, 12, para afirmar que só pensava no PSG, entretanto os rumores sobre seu futuro continuam a todo vapor na Europa. De acordo com “Sky Sports Itália", o dirigente do atacante, Mino Raiola, irá até o Qatar, onde se reunirá com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, para negociar a transferência do sueco.
Para convencer Ibra, o Milan ofereceu um salário de aproximadamente R$ 28 milhões por temporada, valor pedido pelo jogador. O craque também pediu para vestir a camisa 10, atualmente com Honda, ser o capitão, além de trabalhar com Sinisa Mihajlovic, treinador da Sampdoria, cotado para o lugar de Inzaghi no comando da equipe.
O atacante está no PSG desde 2012, quando foi contratado junto ao próprio Milan por R$ 50 milhões. O jogador também é observado por Galatasaray e Real Madrid.
E MAIS:
>Dirigente do Barça: 'Espero que Pogba possa jogar conosco'
>Piqué despreza vaias recebidas durante amistoso: 'Não me afeta'
>Carrasco do Timão na Libertadores jogará no futebol europeu
>Cartolas do Milan estão em Portugal para contratar Jackson Martínez
>Manchester City faz nova oferta milionária por Pogba
A saída de Ibrahimovic do clube francês pode ser facilitada, após o veterano se envolver em polêmicas nos últimos meses, quando teria xingado a França, e apresentar problemas com jogadores sul-americanos do elenco.
- Matéria
- Mais Notícias