Reunião define mil entradas para o Grêmio no Gre-Nal

- Matéria
- Mais Notícias
Uma reunião na tarde desta quarta-feira mudou o panorama da torcida visitante para o Gre-Nal do próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio. O Internacional aceitou os pedidos do Grêmio e dará mil ingressos para os gremistas que quiserem assistir ao clássico do Brasileirão no estádio.
A informação anterior era de que o Colorado daria 750 entradas para os tricolores. O presidente Paulo Odone se manifestou e avisou que mandou um ofício para o rival, pedindo o cumprimento dos 10% previstos no regulamento do Brasileirão. Não levou, mas terá seu número aumentado - por sinal, mil foi o acordo para o Gre-Nal em 2011, quando o estádio vermelho já estava em obras.
O encontro teve a presença do presidente do Inter, Giovanni Luigi, do diretor administrativo do Grêmio, Luiz Moreira, do equivalente no Inter, Régis Shiba, do comandante do policiamento da capital, Alfeu Freitas, além de outros dirigentes.
- Tivemos uma reunião na tarde desta quarta-feira. Ficou decidido que mil entradas ficariam destinadas para o Grêmio. O espaço do visitante aumentou, já que as grades serão deslocadas por um pedido nosso para que os primeiros degraus não fossem utilizados - confirmou Freitas ao LANCENET!.
O próprio coronel já havia destacado que não via grande diferença, em termos de policiamento para o jogo, se o número fosse aumentado para mil. No clássico de volta, no Olímpico, o mesmo número de ingressos será destinado aos torcedores colorados.
- Matéria
- Mais Notícias















