menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Reservas e juniores do Flu fazem treino com muitos gols bonitos

A história do garoto que virou estrela no Qatar graças a Felipe (Foto: Arquivo Pessoal)
imagem cameraA história do garoto que virou estrela no Qatar graças a Felipe (Foto: Arquivo Pessoal)
Dia 28/10/2015
04:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

Sem a presença dos jogadores titulares na campanha do título brasileiro de 2012 - todos, com exceção de Bruno, de férias -, o Fluminense treinou nesta sexta-feira recheado de jogadores provenientes das suas categorias de base. E a atividade técnica visando o clássico de domingo, contra o Vasco, foi marcada pelo alto número de gols bonitos.

O treinador Abel Braga dividiu o elenco em três. Enquanto dois times jogavam em metade do campo, o outro aguardava para entrar em ação. Logo no início, o experiente Valencia marcou um golaço. Ele recebeu no meio de dois marcadores, aplicou uma finta de corpo, se desvencilhou da dupla e finalizou com frieza no canto esquerdo de Kléver.

Em seguida, o garoto Higor driblou um marcador e chutou de longe, no ângulo de Ricardo Berna. Para não deixar barato, o volante Diguinho fez boa jogada pelo meio, mas preferiu bater colocado e deslocar o goleiro. Marcos Júnior, que será titular no domingo, também deixou sua marca em lance parecido com o de Diguinho.

Um dos garotos puxados por Abelão para treinar com os profissionais, Biro-Biro chamou a atenção ao tentar um lançamento de letra para um companheiro.

O lateral-direito Bruno, único titular do time que irá disputar o clássico de domingo, não foi a campo e ficou na academia do clube realizando exercícios de reforço muscular.

FLURUGUAY E TORCIDA MARCAM PRESENÇA

Os torcedores do Fluminense compareceram em bom número no treino. Cerca de 150 tricolores prestigiaram a atividade desta sexta-feira. Porém, uma presença se destacou: a torcida Fluruguay, formada por uruguaios torcedores do Flu. Eles chegaram a estender bandeiras nas arquibancadas das Laranjeiras.

A torcida foi fundada em 1991 po Francisco Legnani. Lendo uma revista de esportes, ele viu as cores do Fluminense e se identificou. Atualmente, a organizada possui cerca de 120 associados.

TORCEDOR BRINCA COM ROUPEIRO

O roupeiro Denílson tentou um chute a gol durante a treino e errou o alvo. Por isso, virou alvo de gozação de um torcedor. Denílson não gostou da brincadeira e balançou a cabeça negativamente para Ricardo Berna, que estava próximo dele.

  • Matéria
  • Mais Notícias