Reservas do Arsenal viram armadilha para Abel Braga
- Matéria
- Mais Notícias
Quem pensa que Abel Braga gostou da notícia de que o Arsenal (ARG) irá encarar o Fluminense com o time de reservas, nesta quarta-feira, se enganou. Sem pretensões na Copa Santander Libertadores, os argentinos estão focados nos confrontos do Torneio Clausura. Já o Tricolor sonha com a liderança do Grupo 4, além de ter a chance de ser o melhor primeiro da fase de grupos.
Com esse pensamento, Abel Braga lamentou o Arsenal não vir com força máxima, já que, segundo ele, isso poderia até facilitar um pouco mais o jogo do Tricolor e ajudar a garantir uma nova vitória:
- O campeonato para eles quase que fica decidido na segunda, se eles vencerem no Argentino. Todo mundo quer mostrar serviço e ganhar uma vaga. Se fosse o time titular, talvez eles tirassem um pouco o pé. Vai ser complicado, mas estamos prontos para buscar os três pontos - destacou Abelão.
O treinador ainda afirmou que a utilização dos reservas não serve como estímulo psicológico para sua equipe e lembrou que caso já estivesse com a liderança garantida, ele também iria com um equipe mista para encarar o rival em Buenos Aires:
- Se tivéssemos empatado com o Boca ou na semiginal da Taça Rio, eu viria com o time reserva. Nós não imaginávamos que íamos nos classificar em quatro jogos. Também não pensaríamos em perder para o Boca. Temos que saber que esse jogo é fundamental para nós. Sabemos que na próxima semana podemos estar jogando a Libertadores e queremos decidir em casa e para isso precisamos vencer - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















