Resende aposta no mando de campo para ir à semifinal

- Matéria
- Mais Notícias
Com mais uma boa campanha no segundo turno do Campeonato Estadual, o Resende tem uma forte arma para as partidas finais da Taça Rio: o mando de campo. Quatro colocado do grupo A, com nove pontos e invicto nesta fase, o Gigante do Vale terá duas partidas no Estádio do Trabalhador (Americano e Bangu). O compromisso fora de seus domínios será contra o Volta Redonda. Mesmo ciente das dificuldades dos compromissos, o técnico Paulo Campos não esconde o objetivo da comissão técnica e dos jogadores.
- Temos três pontos de diferença para o segundo colocado do nosso grupo. Sendo assim, precisamos vencer todos os jogos que teremos pela frente. O Resende terá duas partidas em casa e outra contra o Volta Redonda, que poderemos até considerar como nosso mando pela proximidade. Ficamos muito perto de conquistar uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara e temos o objetivo de ficar entre os quatro no segundo turno. Não teremos vida fácil, mas estamos apresentando um nível de atuações que nos permite sonhar com uma vaga - disse.
Quarto colocado na classificação geral, com 21 pontos, e com um aproveitamento superior ao do campeão da Taça Guanabara, o Fluminense, que soma 19, o Resende está bem perto de obter uma vaga para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Paulo Campos não esconde que este também é um objetivo da equipe.
- O trabalho de todos do clube vem sendo muito intenso. A maior prova disso é a nossa posição na classificação geral. Ficar na frente de uma equipe como o Fluminense, mesmo com a disputa paralela da Taça Libertadores, não é para qualquer um. A boa colocação nos credencia a uma vaga na Série D do Brasileiro e vamos em busca disso. A classificação seria muito importante para a cidade e também para a torcida - encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias