Renovado, Diguinho vê boa relação com a torcida do Fluminense

- Matéria
- Mais Notícias
O volante Diguinho renovou com o Fluminense por mais dois anos. Apesar de ser reserva, o camisa 8 entrou na maioria dos jogos do Fluminense, sendo o 12º jogador de Abel Braga. Apesar da substituição causar algumas vaias da torcida, o jogador crê que a relação com os tricolores é boa em entrevista exclusiva ao LANCE!Net.
- Minha relação, hoje, com a torcida é a melhor possível. Desde 2010 nós estamos bem. Sou grato a todos os torcedores, pois sei que a maioria torce a favor. Claro que tem aquela minoria que gosta de secar, mas sabemos que a maior parte tem um carinho e torce pela gente - disse o jogador, que chegou ao Fluminense em 2009.
Mais ligado na família, Diguinho se diz feliz com renovação no Flu
Sobre a confiança de Abel Braga contrastar com os protestos da torcida em relação à sua entrada em campo, o jogador defendeu o técnico tricolor e afirmou que entende tanto o lado do treinador quanto o da torcida e diz que a leitura do técnico sobre as partidas tem sido a correta.
- É sempre isso. O Abel tira um atacante e coloca o Diguinho, aí vão chamar ele de retranqueiro. Acho que isso tudo é trabalho feito durante a semana. Sabemos a função tática. Não pode tirar um atacante para colocar outro porque está ganhando. Acontece a vaia porque a torcida quer ver espetáculo - disse o volante.
- Matéria
- Mais Notícias















