menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Para René Simões, ‘Jobson achou que era intocável’

Jobson (Foto: Site Oficial do Bahia)
imagem cameraJobson (Foto: Site Oficial do Bahia)
Dia 28/10/2015
00:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

René Simões desde o início bancou a contratação de Jobson pelo Bahia, acreditando que o atacante entraria nos trilhos no aspecto disciplinar. Agora decepcionado por ter que pedir a dispensa do jogador devido aos seguidos atos de indisciplina, o treinador dá o diagnóstico do que aconteceu com o ex-camisa 11 do Tricolor.

- Jobson virou o principal jogador do time e com essa ascensão tirou o pé do chão, deu uma desequilibrada. Isso mexeu na relação com os jogadores e incomodou todo o grupo – comentou o treinador ao LANCENET!, revelando que o elenco do Bahia também esteve de acordo com a saída do atacante.

E MAIS
- Segundo empresário, Jobson já recebeu 14 sondagens
- Jobson tem saída oficializada do Bahia e se nega a falar
- Jobson só pode voltar a jogar no Rio, mas fora da Série A

- Os atrasos foram seguidos. Multamos, multamos e multamos. Ele reconhecia os erros. Só que não dá para levar um clube assim. A entidade Bahia precisa ser respeitada. Tentamos. Parece que ele achou que era intocável – completou René Simões.

O técnico argumenta ainda que não faltaram esforços de todos os lados para que Jobson se desse bem na passagem pelo clube.

- Sabíamos que era uma contratação de risco desde o início. O grupo se empenhou em ajudá-lo. Mas não teve jeito. Ninguém está satisfeito com essa situação. Lamento profundamente ter que tomar essa decisão, com a diretoria – disse René, sem desacreditar do potencial do atacante:

- Todo ser humano tem a possibilidade de se endireitar. Mas ele também precisa querer – finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias