Renato Santos acredita que o melhor reforço é não se acomodar
- Matéria
- Mais Notícias
Em alta desde que chegou do Avaí ao Flamengo, o zagueiro Renato Santos acredita que o elenco atual tem grande qualidade, mesmo com a ausência de reforços para o início do Campeonato Carioca.
- O grande reforço nosso é nunca se acomodar, esse é o melhor reforço. Temos bons jogadores, com qualidade e se algum jogador chegar será bem vindo ao grupo – afirmou o zagueiro.
Sabendo das cobranças que vem pela frente neste início de temporada pelo baixo rendimento do time em 2012, o jogador acredita que isso é normal dentro de uma empresa, e todos tem de estar prontos para saber lidar com isso.
- A cobrança será sempre feita pelos torcedores, pela diretoria, pois quem trabalha em empresa vive de resultado. Não falo pelos outros, mas a maior cobrança é de mim mesmo e as outras são normais, temos que saber lidar com isso, quermo melhorar, lamento que esse ano não terminamos com título e espero um ano mais vitorioso. – afirmou Renato Santos.
Para Renato, o retorno de Alex Silva à zaga do Rubro-Negro, não é preocupação, mas sim importante para o time.
- Todos entram para somar, independente de quem vai jogar, o importante é que o Flamengo tem que sair vitorioso. Estamos aqui para ajudar a equipe – disse o jogador, que preferiu não arriscar ser Dorival Júnior optará por usar dois ou três zagueiros:
- Depende muito da situação do elenco, de quem chega e quem sai, mas creio que a base será toda mantida do elenco do ano passado – falou o zagueiro.
Renato Santos enfatizou ainda, que a ascensão do time no fim do Campeonato Brasileiro de 2012 serviu para mostrar a qualidade da equipe.
- O término do ano passado mostramos um crescente. As lembranças são boas, e com o ano novo todo o dia será diferente do passado, e assim temos que melhorar para colhermos melhores resultados – garantiu o camisa 83.
O zagueiro chegou ao clube em setembro e não participou da pré-temporada com o Rubro-Negro, e salientou a importância do trabalho, ainda mais perto de casa.
- É muito importante esse trabalho, e ainda mais que estamos ficando num bom hotel. Temos a facilidade de vir para treinar, mesmo com o CT não estando 100% pronto, mas o essencial só depende do professor para fazermos uma boa pré-temporada – concluiu o zagueiro.
- Matéria
- Mais Notícias