Renato Gaúcho: ‘Grêmio teve atuação de gala’
- Matéria
- Mais Notícias
Foi um primeiro tempo que massacrou o adversário, uma atuação estonteante. Essa é a avaliação do técnico Renato Gaúcho para a goleada de 5 a 0 do Grêmio sobre o Ypiranga, na tarde deste domingo, nas quartas de final do Gauchão. Com a vitória, o clube gaúcho garantiu presença na semifinal da competição.
A primeira etapa gremista encheu os olhos da torcida. Logo a um minuto de jogo, o centroavante André Lima abriu o placar. Depois, aos 24, o centroavante ampliou e Douglas fechou o placar dos primeiros 45 minutos aos 33 minutos. Ritmo frenético do Tricolor.
- Vamos curtir essa vitória, foi uma exibição de gala no primeiro tempo. Fez exatamente o que nós combinamos, o Grêmio precisa se impor sobre os adversários sempre. Vai haver respeito, mas vamos para cima. Os 45 minutos foi exibição de gala, no segundo tocamos mais a bola, é natural cair de produção. Tivemos oportunidades mesmo assim , isso é que eu espero deles. Dentro do possível procurei poupar jogadores para a semana – analisou Renato.
Veja os lances da goleada do Grêmio sobre o Ypiranga
O técnico não quis comentar a desclassificação do rival. Para ele, não faz diferença alguma nos planos do Grêmio o adversário do próximo domingo, na semifinal do Gauchão. Se fosse Inter, ou de fato com o Cruzeiro, a postura será a mesma.
- O Grêmio respeita o adversário, quem quer que seja, se o Cruzeiro passou teve mais méritos. Poderíamos ter Gre-Nal, mas o Inter não fez sua parte. Não é problema meu. Nós vamos atropelando e seguindo no campeonato. Para mim não vai fazer diferença, Cruzeiro, Inter, qualquer outro, vai ser difícil para que a gente possa chegar na final – disse.
A próxima partida gremista será nesta quinta-feira, às 23h45, diante do Junior Barranquilla, na Colômbia. Na terça, o Grêmio deixa Porto Alegre em voo fretado em direção a cidade colombiana.
- Matéria
- Mais Notícias