menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Reis acerta contrato com Botafogo e deve fechar sexta

Giovannoni foi eleito o MVP (Crédito: Mowa Press)
imagem cameraGiovannoni foi eleito o MVP (Crédito: Mowa Press)
Dia 27/10/2015
22:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Antes descartado pela diretoria alvinegra, Reis está de malas prontas para o Botafogo. O atacante de 22 anos, que atua pelo Cruzeiro, deve acertar a transferência nesta sexta-feira e, nesta terça-feira, deixou bases salariais e tempo de contrato, até o fim do Estadual de 2012, definidos em reunião entre seu empresário e representantes do Glorioso.

A assinatura do vínculo com o Botafogo depende apenas da resolução de burocracias relativas aos investidores que detém parte dos direitos do jogador. As pendências são simples e, depois de encerradas, serão comunicadas por telefone. Enquanto isso, Reis segue treinando normalmente com o Cruzeiro.

Para o meio de campo, não houve progresso com relação ao argentino Mariano González, de 30 anos. O Botafogo ainda não enviou um fax para o empresário do atleta formalizando a proposta. Outra transação que continua em espera é por Andrezinho, de 27 anos, apoiador do Internacional. A diretoria do clube gaúcho aguarda pela investida do Bota e aceita negociar o jogador, desde que receba uma boa oferta.

  • Matéria
  • Mais Notícias