Razia relata tensão no Bahrein: 'Tem piorado a cada dia'
- Matéria
- Mais Notícias
No Bahrein para a disputa da GP2, o brasileiro Luiz Razia relatou o clima de tensão que o país está vivendo com os protestos contra o governo local.
Devido ao grande conflito no local, as atividades da categoria foram oficialmente canceladas nesta quinta-feira pelo governo do país.
- Estava tudo bem até chegarmos, mas as coisas têm piorado a cada dia. Os protestos estão crescendo e a polícia, juntamente com o exército, decidiram fazer alguma coisa, então as ruas estão bloqueadas. É muita policia para todo lado, é um pouco assustador ver tanques de guerras nas ruas - disse Razia.
O conflito eclodiu após a recente queda dos ditadores do Egito e da Tunísia. Os confrontos entre a polícia e manifestantes já deixaram muitos mortos e feridos.
- As autoridades pedem para as pessoas saírem de casa. Nós teríamos de ficar no hotel, nós estamos no circuito no momento, mas as coisas não estão indo de acordo. Acho que a segurança não mudou, eles estão bem controlados, mas tem muita polícia na rua. As vias e estradas estão bloqueadas - completou o piloto.
- Matéria
- Mais Notícias















